Esportes

Em Patos de Minas, Ipatinga perde de 2 a 0 para o Mamoré

PATOS DE MINAS – O Ipatinga abriu o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II com derrota. Com gols de Jonatan, o Mamoré venceu o Tigre por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas.
O resultado pressiona o Ipatinga a vencer na próxima quarta-feira, às 20h, o Araxá, no estádio Ipatingão. Vale lembrar que o quadrangular final será disputado em jogos de ida e volta e os dois melhores ao término da última rodada garantem o acesso para a elite do futebol mineiro. O mais bem pontuado ficará com o troféu de campeão.

FICHA TÉCNICA

MAMORÉ x IPATINGA
Local: Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. Horário: 16h. Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF). Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF). Cartões amarelos: Bruno, Bruninho, Gedeon, Wellington Bruno, Leandro Brasília, Azevedo e Leanderson (Ipatinga); Thiago Carvalho, Robertinho e Roberth (Mamoré). Gols: Jonatan aos 14 e 25 do 2º (Mamoré)

MAMORÉ
Tiago Wanderson; Ricardo, Paulinho, Jonata Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Robertinho (Diego), Marcelinho e Jouberth (Jéferson); Jonatan e Roberth (Evandro). Técnico: Eugênio Souza.

IPATINGA
Bruno; Leanderson (Vinícius Kiss), Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Everton, Gedeon, Leandro Brasília (Afonso) e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Laécio) e Jonatas Obina. Técnico: Ney da Matta.

Você também pode gostar