Cultura

Em “O Anjo de Alagoas” Cleo Pires vive assassina

No episódio “O anjo de Alagoas”, que vai ao ar na próxima quinta-feira (07), Cleo Pires é Ana, uma cabra-macho que recebe para matar. Acompanhada de sua Tia Clotilde (Carla Daniel), ela desbrava o sertão de Alagoas cumprindo cada missão que recebe, sem pensar em desistir. Para não ser reconhecida, ela usa um disfarce de “anjo” e atira sempre fazendo o sinal da cruz enterrando as balas no corpo da vítima.
Em um desses mandados de morte, Ana tem a ordem de acabar com a vida de José Honório (José Rubens Chachá), um coronel cercado de muitos capangas e padrinho de Zé Sereno (Bruno Gagliasso). Quando a assassina de aluguel chega à cidade para colocar mais um crime em prática, ela logo conhece Zé Sereno e dá a sorte de atraí-lo com sua beleza monumental. O afilhado do poderoso do sertão acolhe ela e Tia Clotilde em sua casa, que fica ao lado da mansão do Coronel, levantando suspeitas entre os funcionários da fazenda.
Agora, para atingir seu objetivo, ela precisa driblar os olhares desconfiados dos capangas e abafar a atração que sentiu por Zé Sereno. Será que Ana vai conseguir manter sigilo sobre a sua identidade? Ou será que ela se rende ao amor e desiste de cumprir o seu ofício?

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com