Policia

Em liberdade condicional, homem é morto em Fabriciano

FABRICIANO – Um homem de 36 anos foi executado dentro de um barraco no fim da noite de quinta-feira (26), no bairro Morada do Vale. Duas mulheres que estavam com Ademar Siqueira da Silva disseram à polícia que homens invadiram o imóvel, e após pedirem para que elas saíssem, efetuaram disparos contra a vítima. As testemunhas saíram do local deixando para trás os documentos. Denúncias anônimas chegaram à polícia dando contra de que o autor dos disparos é um homem conhecido pelo apelido de “Iguinho”, que reside no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele não foi encontrado em casa.

Ademar Siqueira era natural de Valadares. Segundo o site do Tribunal de Justiça ele respondia a um processo por homicídio em Governador Valadares. Chegou a ficar preso pelo crime, e em julho do ano passado ganhou a liberdade condicional.

Populares disseram que Ademar estava sendo procurado por pessoas estranhas em diferentes veículos. Até o fechamento desta edição, o principal suspeito do crime não havia sido encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com