Esportes

Em jogo disputado, Social perde para Poços de Caldas por 2 a 1

O Social foi ao sul de Minas enfrentar o Poços de Caldas e perdeu por 2×1. Num jogo muito disputado, o Saci começou com uma marcação pressão na saída de bola do adversário. Mas a partir dos 25 minutos o time da casa passou a pressionar o Social, que oferecia perigo nos contra-ataques. Já no segundo tempo, logo aos 40 segundos, em jogada pela direita, a bola sobrou livre para o meia Luis Fernando, que abriu o marcador. Mesmo na frente do placar, o Poços continuou pressionando o Social, que enfrentava dificuldades na partida.
O técnico Jordan de Freitas promoveu modificações e colocou Magnum Alves no lugar de Jaiminho. Depois Daisson sentiu a coxa e foi substituído por Jefferson. Mas aos 31 minutos o meia Luis Fernando ampliou o placar, chutando no canto, sem chance para Rodrigo Posso.
O técnico Jordan ainda colocou o atacante Ariel no lugar de Gilvan, tentando empurrar o Saci para frente. Aos 38 minutos Jefferson em jogada individual, invadiu a grande área e chutou no canto esquerdo do goleiro Flávio.
O Social cresceu no jogo e passou a pressionar, mas aos 49 minutos o árbitro terminou a partida, decretando a derrota do Social.

CHANCES PERDIDAS
Para o técnico Jordan de Freitas sua equipe pecou principalmente na primeira etapa da partida ao não aproveitar as chances de gol. “Pecamos no primeiro tempo não aproveitando as oportunidades que tivemos, e no segundo tempo sofremos um gol logo no início, e aí ficou difícil,” destaca Jordan.
O volante Gilvan também lamenta as oportunidades perdidas. “No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades, não aproveitamos e no segundo tempo eles acharam um gol logo no início e cresceram na partida,”diz.
O Social se reapresenta nessa segunda à tarde, e já começa a se preparar para o clássico contra o Ipatinga no domingo às 17hs no Estádio Louis Ensch.

FICHA
Poços de Caldas 2 x 1 Social
Motivo: Campeonato Mineiro do Módulo II – Chave B – 3º Rodada da fase de
classificação
Local: Estádio Ronaldão – Poços de Caldas
Data: 04/03/2012
Horário: 10h30
Poços de Caldas: Fábio, Alan, Ciro, Ibson e Danilo – Diego Paulista, Marcelo Soares/Fernandinho, Aldo e Luis Fernando/Marcão – Campestre e Éder/Cilmar
Social: Rodrigo Posso, Jaiminho/Magnum Alves, Tuta, Rogério e Denilson –Xandinho, Renan, Gilvan/Ariel e Celinho – Daisson/Jefferson e Salatiel
Gols: Luis Fernando -40 segundos e 31min do segundo tempo (Poços de Caldas) / Jefferson 38 min segundo tempo (Social)
Árbitro: Elmivan Alves Andrade (FMF) – Assistente nº 1: Wellington Pereira Neto (FMF) – Assistente nº 2: Felipe Souza Leal (FMF) – 4º Árbitro: Thiago Alexandre de Oliveira (Liga Três Corações).
Cartões amarelo – Poços de Caldas: Fernandinho e Campestre / Social: Tuta, Rogério, Denilson e Ariel (Social)
Público: 821 – Renda: R$ 4.545,00

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com