Cidades

Marcos Vinícius chama seu vice de “zero à esquerda”

FABRICIANO – O prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius Bizarro (PSDB), viajou para os Estados Unidos e comunicou que a cidade estaria sob o governo do vice-prefeito Gregório da Retífica (sem partido).

Contudo, justo no período em que o mesmo se ausentou, o prefeito colocou de férias praticamente todo o staff da Prefeitura, secretários de Administração, Fazenda e Saúde, deixando o vice sem condições de atuar. Inclusive, o gabinete ficou isolado para que o prefeito em exercício não tomasse nenhuma providência. A denúncia foi feita pelo vereador Marcos da Luz (PT).

Conforme divulgado pelo site Acontecendo Online e dados do Portal da Transparência (anexo), “arrumaram” uma viagem de uma semana do Gregório para Brasília, de segunda (30) a sexta-feira (04), data de retorno do Bizarro ao Município e assunção das suas funções na chefia do Executivo Municipal.

ZERO À ESQUERDA

Ou seja, no exercício do cargo principal, o vice-prefeito foi relegado ao papel de fantoche, sem poder fazer nada pela cidade. Para piorar ainda mais a situação, esta semana foi divulgado nas redes sociais informação segundo a qual o prefeito Bizarro diz que “o Gregório não está nem aí; o Gregório é um zero à esquerda, omisso em tudo que é ação”, demonstrando o desprezo com o vice.

“Cotidianamente, de forma imatura e inconsequente, o prefeito desdenha de seus aliados, agride os adversários e ataca o Ministério Público. E assim vai tocando a cidade, sem nenhuma compostura ou diplomacia com o cargo que exerce, deixando a população à mercê da sorte”, diz o vereador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com