Cultura

Em cartaz no Shopping, cinéfilos reprovam Alice Através do Espelho

ADORO CINEMA – Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram à sequência Alice Através do Espelho, que não é mais dirigida por Tim Burton, e sim por James Bobin. Quase todos os blogueiros concordam que os efeitos visuais são impressionantes, mas questionam o roteiro mal construído e as liberdades em relação ao livro original. Nossos parceiros deram uma nota média de 2,5/5, idêntica à nota da crítica do AdoroCinema.

Leia trechos das críticas abaixo:

Pocilga: "Uma pena que o filme desperdice boas ideias e prefira embarcar em uma viagem no tempo com tantas confusões. Em vez disso, o longa poderia ter explorado temas profundos e atuais como equidade de gênero. Por Ramon Prates. Nota: 2/5.

Tem um Coelho no Cinema: "É algo bem interessante para se pensar em diversas questões e muito bonito para se olhar, mas tem de ir ao cinema preparado para viajar, entrar no clima e se desprender completamente do tempo que irá passar por lá". Por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

Has Tela Vista: "O primeiro filme deixou alguns vestígios de críticas a sua estrutura (tanto da mídia quanto do público), felizmente assistir este segundo longa torna o primeiro um pouco melhor". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

Vamos Falar Sobre: "A narrativa é confusa e superficial, só segura o expectador por uma ideia que se torna interessante, para não dizer que o filme é um total desperdício de tempo". Por Dany Costa. Nota: 2,5/5.

Cinetrix: "O roteiro de Linda Woolverton […] explora pouco o importante e novo personagem Senhor Tempo e é raso ao desenvolver arcos dramáticos, o que gera imensos furos na narrativa". Por Ricardo Morgan. Nota: 2/5.

Tem um Tigre no Cinema: "
Uma narrativa óbvia demais, que mal serve para divertir o espectador ou até mesmo crianças. É o retrato extremo dos blockbusters, feito na esperança de arrancar algum dinheiro da plateia incauta". Por Tiago Paes de Lira. Nota: 1,5/5.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com