Policia

Em áudio, bandidos ameaçam implantar o terror em Ipatinga

IPATINGA – Num áudio que circula na rede social, de autoria desconhecida, um bandido ameaça declarar guerra em Ipatinga, a mando dos “irmãos” presos no Ceresp. O áudio denuncia as péssimas condições carcerárias, a superlotação e a demora da Justiça em realizar o julgamento dos presos e em conceder os benefícios a quem tem direito. Em determinado trecho da gravação, o “porta-voz” dos presos ameaça a paz social, afirmando, num claro desafio à ordem e às autoridades, que em Ipatinga vai começar a morrer gente, que irão estabelecer o toque de recolher e fechar estabelecimentos comerciais.
A gravação disseminada através do aplicativo WathsApp conclama os ouvintes a levarem a mensagem ameaçadora até as autoridades políticas. A íntegra do áudio é a seguinte:

Ontem vieram uma visão dos manos que estão no presídio, morou? O bagulho lá tá difícil. Lá tá sem espaço, tá superlotado. Tem gente aí, tá ligado, que está esperando julgamento há mais de três anos, morou, tio? Eles estão lá dentro, no sofrimento, bebendo água quente, morou? E outra coisa: tem muita gente aí que tá pra sair o benefício e o processo tá lento pra caralho, meu. E só pondo gente lá dentro, não tem transferência de preso, nada. Morou?
O bagulho é o seguinte: os irmãos deu (…) (incompressível) e vai começar a explodir Ipatinga., morou? Já começou metendo fogo nos busão em vários bairros de Ipatinga, morou tio? E o bagulho é o seguinte, vamos repassar esse áudio aí pra ver se chega no ouvido de algum político ou do governo, morou? E vê o que pode fazer pros mano lá dentro, porque vai começar a morrer gente, vai começar a ter toque de recolher, vai começar a fechar estabelecimento comercial, morou, tio? O bagulho tá muito sério, irmão. Então, passa esse áudio pra geral, quem tiver conhecimento desta treta, pra ver se chega até o governo esse papo, morou, mano? Senão vai morrer gente em Ipatinga aí, irmão, na moral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com