Esportes

Elenco inicia preparação para enfrentar o Araxá

Ronaldinho foi decisivo na estreia vitoriosa do Atlético na Libertadores; próximo desafio é no Mineirão

BH – Depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, pela Copa Bridgestone Libertadores, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Araxá, às 16h do próximo domingo, na Arena Independência, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
Os atletas que atuaram no importante triunfo pela competição internacional fizeram trabalho regenerativo e os demais realizaram um trabalho técnico no campo 4.
Nesta sexta-feira, as atividades serão novamente no período da tarde, às 16h.

FORÇA
Na vitória sobre o São Paulo, o Galo teve a participação de nove atletas que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva, Richarlyson, Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli e Jô.
Com a vitória da última quarta-feira, pela Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético alcançou a marca de um ano e cinco meses (37 jogos) de invencibilidade como mandante.

VITÓRIA
“O importante nessa competição é vencer”, afirmou o técnico Cuca após o triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, na estreia do Galo. “Libertadores é assim, jogo tenso, mas o importante é você vencer. Vencemos uma equipe tradicionalíssima e muito difícil de ser batida, principalmente na Libertadores. Demos o primeiro dos seis passos que temos que dar nesta primeira fase”, comentou o treinador.
“Foi um jogo bem jogado, contra uma grande equipe, um jogo nervoso, com muita correria e disposição das duas equipes, mas o time esteve muito bem e mereceu a vitória, em um grande jogo”, completou Cuca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com