Cultura

Elcio Rodrigues realiza show em homenagem a Roberto Carlos

IPATINGA – Uma noite de grandes emoções. Esta é a definição para o show do cantor mineiro Elcio Rodrigues, que será realizado na noite desta sexta-feira (11), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Neste espetáculo musical, o cantor apresentará seu mais novo álbum, intitulado “Detalhes – Elcio Rodrigues canta Roberto Carlos”, ao público do Vale do Aço.
Durante uma hora e meia no palco, Elcio fará um belo tributo a um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos, Roberto Carlos. Detalhista, o cantor ipatinguense montou uma playlist que fará uma viagem pela história do “Rei” e que trará boas recordações aos fãs.
“Detalhes é um show que eu canto algumas das grandes canções do maior cantor popular brasileiro. Neste show vamos relembrar grandes clássicos da discografia de Roberto Carlos, como O Portão (1974), Cavalgada (1977), entre outras. O público que comparecer certamente vai se emocionar”, destaca.
Para este show, Elcio Rodrigues convidou a cantora Liz Eulália para uma participação especial. Outro destaque é a banda que acompanha o cantor, formada por Rubim do Bandolim (guitarra midi), Marcony Carvalho (teclados), Allan Vasconcelos (violão e guitarra), Elton Diniz (contrabaixo), Igor Chaves (bateria), Calebe Bicalho (sax tenor), Jatinael Vieira (trombone) e Warley Araújo (trompete).

SERVIÇO
11/5
Detalhes – Elcio Rodrigues canta Roberto Carlos
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 20h
Duração: 1h30
Classificação: livre
Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia entrada)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com