Cidades

Eduardo Figueredo é vice de Sávio na coligação Coragem Ipatinga

IPATINGA – O professor universitário Sávio Tarso (PDT-12) oficializou a sua candidatura a prefeito de Ipatinga, ao lado do candidato a vice-prefeito, o advogado e presidente da OAB, Eduardo Figueredo (PSB), na eleição extemporânea de 3 de junho. O registro foi feito no Cartório Eleitoral da 130ª, 131ª e 348ª zonas eleitorais, no Centro de Ipatinga. Até então,era cogitada a pré-candidatura a vice-prefeito do engenheiro, professor e consultor de Segurança do Trabalho, Norton Almeida. Petroleiro desde 2004, Norton é conselheiro da Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social. Com a indicação de Eduardo, Sávio Tarso amplia seu arco de alianças para 3 de junho.

ALTERNATIVAS SÉRIAS

O candidato à convenção chegou acompanhado de integrantes da coligação Coragem Ipatinga, que é formada pelos partidos PDT, PSB e PCdoB. Na avaliação de Sávio Tarso, a eleição suplementar é o momento de apresentar alternativas políticas sérias, renovadas e comprometidas com as demandas da cidade. “Essa eleição é uma grande oportunidade da população acordar e acreditar que pode fazer algo diferente do que vem sendo feito nos últimos dez anos, com a alternância de grupos no poder da prefeitura. Precisamos ter coragem para mostrar que é possível retomar a política para que a nossa cidade avance com estabilidade, segurança e paz social”, argumenta.
Já a partir desta terça-feira (8), o candidato a prefeito Sávio e o candidato a vice Eduardo, ao lado de apoiadores voluntários, saem às ruas para manter os primeiros diálogos com a população, apresentar e colher propostas para fazer uma cidade melhor. A primeira agenda será no bairro Bom Jardim, onde o candidato do PDT possui uma longa história de vida comunitária. “Vamos percorrer toda cidade, com muita vontade e esperança”, conclui o candidato a prefeito de Ipatinga, Sávio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com