Cidades

Eduardo alerta eleitor para não votar em candidato Ficha Suja

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga, o advogado e professor Eduardo (PSB-40), fez um alerta aos eleitores nesta reta final de campanha. “Não vote em candidato Ficha Suja ou que tenha processo sendo julgado”, avisou. Para ele, o voto é a principal arma do cidadão. “Uma vez a cada quatro anos o eleitor tem a única chance de confirmar ou desaprovar a forma como o político conduziu seu mandato na vida pública. Portanto, devemos tomar as devidas precauções na hora de escolher em quem vamos depositar o futuro da sociedade”, afirmou.

De acordo com o candidato da Frente “Ipatinga quer Mudança”, o eleitor não pode apenas assinar uma procuração em branco e repassá-la ao político, “mas sim, devemos conhecer o perfil e nos debruçar na vida pregressa do candidato que deseja ser o nosso representante”. “É muito comum ouvirmos que todos os políticos são iguais e que o voto é apenas uma obrigação. Muitas pessoas não conhecem o poder do voto e o significado que a política tem em suas vidas. Mas é nosso dever alerta-los”, declarou.

Eduardo entende que o eleitor de Ipatinga deve votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade. “Existem políticos corruptos e incompetentes, mas também existem aqueles que são dedicados e procuram fazer um bom trabalho. Ipatinga cansou e não suporta mais tanta instabilidade financeira e política por interesses de candidatos que querem o poder a qualquer preço, mesmo com impedimentos na Justiça”, apontou.

“Hoje ainda temos candidatos com pendências no Ministério Público quando exercia outro cargo público e na Justiça Eleitoral, que infelizmente não terá prazo para julga-los até a eleição do próximo domingo (2/10). Afinal queremos um governo baseado em propostas, trabalho sério, transparência e comprometimento com Ipatinga. Chega de mentira”, disse o candidato, lembrando a experiência das eleições municipais de 2008.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com