Policia

Dupla é presa com arma e drogas em Fabriciano

FABRICIANO – Dois homens foram presos, no fim da tarde dessa quinta-feira (23), na rua Marfim, bairro Bom Jesus. Denúncias através do 190 levaram os militares até a ocorrência informando que a dupla estava vendendo droga nos fundos de uma casa.

A denúncia também informou que com o autor Júlio César Sousa Otoni, de 19 anos, estaria uma arma calibre 38, que foi utilizada no homicídio ocorrido no dia 9 de setembro, vitimando Melquizedeque Domingos.

De posses das informações os militares solicitaram ao MP um mandado de busca e apreensão para que fosse averiguado o procedimento das denúncias. Ontem, a PM foi cumprir o mandado na residência indicada, ao chegar ao local encontrou Júlio Otoni e Douglas Storck Fassarella, de 29 anos, no interior do imóvel.

Ao perceber a presença da polícia, Júlio arremessou o revólver calibre 38 na varanda da residência, mas os militares viram a ação e conseguiram localizar a arma próximo a um ribeirão.

A arma de fogo estava municiada com 6 cartuchos intactos. No chão da cozinha foi localizada uma sacola com outras 11 munições também de cal .38, e no bolso de uma blusa de moletom pendurada na porta do quarto foi localizada a quantia de R$ 295 reais, sendo que o dinheiro estava dividido em notas de vinte, dez e dois reais.

Também dentro do imóvel em cima da geladeira foi localizada uma sacola contendo cinco pedras de crack. Dentro da geladeira foram encontradas buchas de maconha.

De acordo com a polícia, ao ser questionado de quem era a droga e a arma, Júlio Otoni assumiu a propriedade de tudo. O conduzido Douglas informou que é usuário de drogas e que estaria no local para adquirir entorpecentes. Os dois jovens foram encaminhados para delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com