Cidades

Dr. Marcos Vinícius visita o Córrego Alto

FABRICIANO – Na manhã desta sexta-feira (26) o candidato a prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcos Vinícius e o vice, Gregório da Retífica, estiveram em uma caminhada no bairro Córrego Alto. O compromisso teve início nas primeiras horas do dia e seguiu até o início da tarde.

Os candidatos foram muito bem recebidos e ouviram atentamente os eleitores. “Este bate-papo nos motiva a continuar caminhando. As pessoas clamam por melhoria e querem a mudança agora”, explicou o candidato a prefeito.

Em algumas ruas do bairro é possível encontrar trechos sem pavimentação e muito escorregadias. “Chega a ser triste ver que algumas destas ruas estão recebendo melhoria só agora. Claramente são obras eleitoreiras e isso é uma característica de profissionais da política”, lembrou Gregório.
Ainda nesta sexta-feira outra agenda será cumprida no bairro Manoel Maia. O Dr. Marcos Vinícius e o Gregório da Retífica vão estar acompanhados de alguns candidatos a vereadores, apoiadores e simpatizantes da chapa “Muda Fabriciano”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com