Cidades

Dr. Bruno promete hospital de BO funcionando em 100 dias

Comício em Cachoeira Escura reuniu cerca de 5 mil pessoas, segundo cálculos da campanha

BELO ORIENTE –
Com um público estimado em mais de 5 mil pessoas, Dr. Bruno e Diro realizaram um grande comício no último sábado (10), em Cachoeira Escura. Os candidatos reforçaram compromissos com o distrito, principalmente no que diz respeito ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira.

Em seu discurso Dr. Bruno reforçou sua intenção de ser prefeito para proporcionar ao povo uma nova possibilidade, uma renovação, uma história diferente para a cidade. Emocionado, o candidato declarou ainda que a cidade não irá sofrer mais por muito tempo sem um hospital. “Em menos de 100 dias, iremos colocar o hospital funcionando como deve, como a cidade merece. Isto porque eu quero provar para todos que o hospital não foi reaberto por falta de gestão. Vamos fazer diferente, como deve ser. Belo Oriente está cansada de ser enganada. É a hora de mudar de verdade, disse Dr. Bruno.

Em seu discurso, ele reafirmou também seus compromissos com Cachoeira Escura, em especial a formação de alianças com novas empresas, além de criar novas parcerias com a Cenibra. Garantiu também o transporte escolar gratuito para estudantes de cursos de nível técnico e superior.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com