Cidades

Douglas quer melhorias para o bairro Macuco

TIMÓTEO – Afastado dos centros comerciais de Timóteo, o bairro Macuco precisa desenvolver seu potencial para oferecer melhor qualidade de vida a seus habitantes. A proximidade com a natureza exuberante é um dos principais atrativos da região, mas a pouca oferta de empregos cria dificuldades para seus moradores. Grande parte das pessoas precisa se deslocar para longe todos os dias em busca de oportunidades.

O candidato a prefeito da Coligação “É o Futuro que nos interessa”, Douglas Willkys, esteve novamente no Macuco nesta quarta-feira (7) acompanhado de seu vice Eduardo Morais, diversos candidatos a vereador e apoiadores. Eles seguiram em caminhada agitando bandeiras e apresentando aos moradores as propostas do Plano de Governo.

“Tenho afirmado que nossas prioridades mais urgentes são Saúde e Geração de Empregos. Duas questões muito relevantes para o Macuco, em especial. Os outros candidatos já tiveram oportunidade, mas decepcionaram. Nossa campanha é a que mais cresce na cidade por dizermos sempre a verdade, reconhecendo as limitações e apresentando possibilidades viáveis”, disse Douglas.​

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com