Cultura

Dom Lara grava DVD na Fundação Aperam

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira (24), às 20h, a Fundação Aperam Acesita recebeu os músicos Dom Lelis Lara e Rosiane Brandão para a gravação do seu primeiro DVD, intitulado “Ó Jesus Escuta os Rogos de Minh’alma que te Implora”. A dupla ofereceu ao público um repertório que toca a alma das pessoas com canções sacras lírica da Escola Alemã das décadas de 20, 30 e 40.

MÚSICA
Quem gosta de novos talentos e boa música, não pode perder a 12ª edição do projeto “Ponto da Música”, que tem como objetivo valorizar e divulgar a produção musical local, neste sábado (25), às 20h, com os artistas Fabrício Ângelo e Miriam Leal.

O cantor Fabrício Ângelo é apaixonado pela música há 19 anos e irá apresentar seu novo trabalho “O Deus que Acalma Tempestade”. Já Miram Leal interpreta canções no estilo de adoração que expressam a mensagem de intimidade com Deus.

TEATRO
O Circo Teatro Fool promete boas risadas neste domingo (26), às 16h, na Fundação Aperam Acesita, com a peça “Marmelada”. O teatro conta a história de um faxineiro abelhudo, que parodia o circo a sua moda e transforma seus objetos de limpeza em grandes ferramentas para exibir números de um belo espetáculo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com