Policia

Dois são presos por tráfico no Panorama e Bom Retiro

IPATINGA – Um jovem de 18 anos foi detido na noite de quarta-feira (1º) suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Panorama. Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que na localidade estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e possivelmente teria arma de fogo no local. A fonte ainda informou o suposto nome do traficante.
Já na casa do suspeito a polícia realizou buscas e encontrou uma garrucha de dois canos, várias buchas de maconha prontas para serem comercializadas, outro tablete pequeno da mesma droga, uma balança de precisão, um rádio que opera na frequência da Polícia Militar, várias munições de calibre 22, sacolas para embalar drogas e outros objetos de procedência duvidosa.

A mãe do acusado informou que não sabia sobre a droga dentro de casa e que o filho estava internado no Hospital Municipal aguardando por uma cirurgia no braço. Uma guarnição deslocou até ao hospital e conversou com o rapaz, que assumiu a propriedade de todo material apreendido. O suspeito ficou sob escolta policial na unidade hospitalar.

BOM RETIRO
Ainda na noite de quarta, a PM prendeu um homem suspeito de traficar drogas em dois bares de grande movimentação no bairro Bom Retiro. A informação foi repassada anonimamente para a polícia, que realizou intenso rastreamento à procura do acusado. Ele foi encontrado nas proximidades de um dos estabelecimentos.
Ao ser abordado, o homem demonstrou nervosismo. Com ele os militares apreenderam cinco papelotes de cocaína, além de dinheiro. A polícia ainda apreendeu com o acusado dois celulares que tinham várias ligações e mensagens que aparentam ser do tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Drogas também são apreendidas em Timóteo

TIMÓTEO – Dois jovens, um de 18 e outro de 23 anos, foram presos na noite de quarta -feira (1), em frente a uma casa na rua João Pedreiro, Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo. Eles são acusados de tráfico de drogas. Durante patrulhamento os policiais viram os rapazes em atitude suspeita.

Glauber Diego Santos Fernandes e Edir Francisco Ramalho de Oliveira correram ao ver a Polícia, mas foram capturados. Na tentativa de fuga, um deles dispensou uma bolsa. Nela continha meio tablete de maconha, mais de R$ 3 mil em dinheiro e embalagens para embalar entorpecentes e cigarro de maconha.

Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia. Os celulares dos acusados também foram apreendidos pela PM. Um terceiro homem está foragido; segundo a Polícia, ele seria o proprietário da residência onde estavam os dois detidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com