Policia

Dois jovens são mortos em menos de 24 horas

FABRICIANO – Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano entre o fim da noite da última segunda-feira (21) e tarde de ontem (22). Nos dois casos, jovens perderam a vida de maneira violenta.
O primeiro caso aconteceu por volta das 22h na rua Canadá, bairro Santa Cruz. Thiago Santos de Carvalho, de 17 anos, foi assassinado com seis tiros na cabeça e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, um atirador teria se aproximado da vítima, que se encontrava sentada em uma escadaria. O menor chegou a correr para tentar fugir dos tiros, mas foi seguido pelo perseguidor e alvejado na cabeça e na coxa esquerda, segundo a Perícia da Polícia Civil. O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
A PM informou que, até a tarde de ontem, não havia prendido o autor do crime e que o menor assassinado não possuía antecedentes criminais.

SEGUNDO

Já na tarde de ontem, Thiago da Costa Gasbarra, de 19 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça e nuca, no bairro Pedra Linda, também em Fabriciano.
Seu corpo foi encontrado próximo a uma construção após a PM ter sido acionada por populares que escutaram os disparos. Os militares afirmaram que a vítima tinha passagens por furto e roubo e estava envolvida com drogas.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, ainda não existem suspeitos por esse homicídio, mas os rastreamentos deverão continuar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com