Esportes

Djalma é reeleito presidente do Social

(Crédito: Breno Mendes)

 

FABRICIANO – O empresário Djalma Rodrigues foi reeleito para o cargo de presidente do Social FC. A eleição ocorreu no Estádio Louis Ensch (campo do Social), nesta segunda-feira (23). Com a reeleição, Djalma Rodrigues estende seu mandato no comando do Saci até o final de 2016.

Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer às eleições do clube. A primeira chamada para a votação e assinatura aconteceu às 9h, e a segunda e final, às 10h. Com a presença de mais de 50% dos conselheiros ativos do clube, o empresário Djalma Rodrigues foi eleito por aclamação.
Além dos conselheiros do clube, inúmeros empresários, torcedores e membros da imprensa estiveram presente reintegrando seu apoio à atual diretoria.

Para o presidente Djalma Rodrigues, o novo mandato irá possibilitar um trabalho mais voltado para o futebol, uma vez que os três anos anteriores serviram para o clube se estruturar fisicamente: “Quando chegamos aqui tivemos que realizar uma série de obras para colocar o clube em uma situação digna de receber nossos atletas e torcedores. Realizamos obras caras como instalação de hidrantes, instalação de bombas para irrigação do gramado, instalação de para-peitos e o para-raios, que foi a última exigência do CREA para a liberação do Estádio”.

Djalma Rodrigues assumiu o Social no início de 2011. O clube estava afastado de competições oficiais, e logo no primeiro ano conquistou o acesso ao Módulo II.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com