Cidades

Diretório municipal do PT do Paraíso responde ex-integrante

Carta em que Neli pede sua desfiliação do PT foi apresentada pela direção do partido

 

PARAÍSO – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santana do Paraíso respondeu às acusações feitas pela ex-militante Neli Gomes e atualmente candidata pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) na eleição majoritária, em Santana do Paraíso.
Em entrevista ao jornal DIÁRIO POPULAR, no último domingo (26), a candidata afirmou que não saiu do partido por vontade própria, e que seu nome havia “sumido” da lista dos filiados que foi entregue à Justiça Eleitoral.
A secretária geral da legenda, Clodinei Maria de Melo, esclarece que Neli enviou uma carta de desfiliação no dia 30 de setembro de 2011, pedindo o desligamento do PT.
“O que Neli está dizendo é uma inverdade. Nós temos uma carta assinada por ela, na qual ela se retira do partido por vontade própria. Essa declaração é uma prova de que ela está menosprezando a inteligência da população e desafiando a militância do PT”, avalia a secretária.
Ainda segundo a secretária, houve conversas e decisões democráticas dentro da legenda e o nome do candidato Afonso Duarte, o Zizinho, foi escolhido pelos membros do diretório do partido, com apoio da maioria dos filiados, e ainda confirmado pela direção estadual. “O PT sempre foi um partido democrático, portanto, a escolha de Zizinho foi feita de uma forma democrática pelo diretório municipal e confirmada pela direção estadual”, reforça Clodinei.
A secretária deixou claro que Zizinho é o legítimo candidato do PT para dar continuidade aos projetos e avançar ainda mais em Santana do Paraíso, com “o modo petista de governar”. “O Partido dos Trabalhadores realizou grandes obras no município e foi responsável pelo desenvolvimento do Paraíso nesses oito anos de governo. Neli fez parte dos projetos, mas abandonou o partido por vontade própria, visando somente os seus interesses pessoais e sua vaidade”, disse a secretária geral do partido.
Clodinei disse ainda que Zizinho é o único representante de Santana do Paraíso que detém o apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula e também de todos os diretórios municipal, estadual e nacional do PT, bem como dos deputados que vêm ajudando a nossa cidade prosperar.
O Partido dos Trabalhadores reafirma a necessidade de caminhar unido, de forma partidária, para as eleições deste ano: “o candidato Zizinho representa a manutenção das conquistas realizadas pelo governo petista nos últimos oito anos e os avanços de que a população tanto precisa”, conclui.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com