Cultura

Diretora do Perna de Palco faz intercâmbio na Alemanha

IPATINGA – O Grupo Perna de Palco já preparou sua programação de final de ano. Para finalizar as atividades dos grupos de trabalho do Cena Livre, Girança, Improviso e Velha Guarda, dentro do projeto Solus & Trilhas, as aulas de dança são a prioridade. “O corpo em movimento, vivo para a cena é o objetivo deste trabalho”, destaca a diretora do Perna de Palco, Luzia di Resende.

As aulas de Dança de Salão com o professor Marilson Braga continuam até dia 12 de dezembro aos sábados, de 10h ao meio dia. “O grupo de trabalho cresce a cada aula e já estamos marcando apresentações públicas”, diz Luzia.
Nesta quinta-feira haverá uma aula de Breaking com Luizin Ribeiro. “É uma aula gratuita, experimental, única em 2015. Mas no próximo ano teremos aulas permanentes na casa”, adianta a diretora e atriz, lembrando que o ano se encerra aqui no Brasil, mas nesta sexta-feira, ela segue para a Alemanha para participar do Projeto “Talk to Me”. “É um intercâmbio artístico agraciado pelo Edital de Intercâmbios do Ministério da Cultura com duração de três meses. O projeto reúne artistas de teatro e dança de vários países, criando uma dinâmica de linguagens e comunicação”, explica.
Ao retornar em março, a artista fará uma oficina aberta para apresentação do aprendizado desenvolvido neste período.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com