Cidades

Diretor da Aperam Bioenergia recebe honraria em Turmalina

O diretor de Operações da Aperam Bioenergia, Paulo Sadi, recebeu da Câmara de Turmalina o “Título de Honra ao Mérito”


TIMÓTEO
– O diretor de Operações da Aperam Bioenergia, Paulo Sadi, recebeu dos cidadãos de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, o “Título de Honra ao Mérito”, em reconhecimento e agradecimento à dedicação e ética com a cidade no trabalho realizado à frente da Aperam Bioenergia. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal de Turmalina e entregue na última sexta-feira (30), em um evento realizado no Centro Administrativo da cidade. Paulo Sadi recebeu a homenagem das mãos do vereador, Helberth Lopes de Macedo e do presidente da Câmara Municipal de Turmalina, Jadilson Cordeiro.

O evento contou com a presença dos familiares do diretor, gerentes da Aperam Bioenergia e cidadãos de Turmalina. O verador Helberth Lopes de Macedo, afirmou que “o título expressa o agradecimento do povo turmalinense ao comportamento e conduta altamente honrosos do diretor de Operações da Aperam Bioenergia, Paulo Sadi, na defesa e divulgação do nome do município de Turmalina”.

A Aperam Bioenergia produz e comercializa carvão vegetal, madeira, mudas e sementes, a partir de florestas renováveis de eucalipto. Suas áreas estão localizadas nos municípios de Itamarandiba, Capelinha, Veredinha, Turmalina, Minas Novas e Carbonita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com