Cidades

Dilma manifesta apoio a Lene

IPATINGA – A ex-presidenta Dilma Rousseff declarou, por meio de um vídeo divulgado nesta semana, seu apoio à Lene Teixeira, candidata à prefeita de Ipatinga.

Dilma, que aparece em primeiro lugar nas intenções de voto para o Senado nas eleições gerais de outubro, defendeu que Lene é uma candidata comprometida com as causas da população de Ipatinga e que possui grande experiência para administrar a cidade.

“Lene já demonstrou na Câmara Municipal seu compromisso com a melhoria das condições de vida da população de Ipatinga, melhoria da cidade, buscando oportunidades para todos e um Brasil mais justo. Como prefeita, ela vai fazer muito mais por você, pela valorosa cidade de Ipatinga e pela nossa querida Minas Gerais”, diz em parte do vídeo.

REPRESENTATIVIDADE

A candidata a prefeita agradeceu o apoio e disse estar feliz pela manifestação de Dilma. “Receber um apoio como este, na reta final desta campanha, é algo maravilhoso. Dilma é uma mulher que representa todas nós. Forte, lutadora, que não desanima diante das injustiças. O verdadeiro coração valente”, elogiou.

Lene Teixeira aproveitou para destacar que um dos pontos mais importantes de seu programa de governo é a garantia da igualdade para as mulheres. “Quero dar mais oportunidades às mulheres na ocupação de cargos no governo. Vamos também articular junto às empresas de Ipatinga para que mais mulheres sejam empregadas e que seja garantida a igualdade salarial. Não é justo as mulheres ganharem menos que os homens, por isso abraçaremos esta causa”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com