Esportes

Diego Souza já visa lugar entre os titulares

 (Reprodução/ TV Cruzeiro)


BH –
O treino da tarde desta segunda-feira (14) foi bem movimentado. O técnico Marcelo Oliveira dividiu o grupo celeste em dois times de 12 jogadores e conduziu uma atividade com bola, que começou a mostrar a cara que o novo comandante celeste quer dar a equipe.

Um dos principais reforços do Cruzeiro para a temporada, o meia Diego Souza, falou sobre a importância do treino desta segunda-feira, tendo como base os jogos-treino que a Raposa irá fazer contra o Vitória-ES, Democrata-SL e Tupi-MG, nos dias 19, 20 e 23 de janeiro, respectivamente.
“É muito importante para o trabalho que tem um elenco que está sendo montado agora, a gente ter o contato com a bola novamente”, ressaltou o meia.

O jogador também destacou o alto nível de exigência feito pelo técnico Marcelo Oliveira neste início de temporada. De olho numa vaga no time titular, Diego Souza, assim como os seus companheiros de equipe quer mostrar serviço, para ganhar desde já a preferência do treinador.

“O início de temporada, é muito sacrificante. Todo mundo está querendo mostrar trabalho e ganhar uma vaga no time, então estes jogos-treino aí vão ser ‘à vera’ porque ninguém quer dar espaço”, reforçou.
Perguntado sobre a possibilidade de já atuar com a camisa do Cruzeiro, o meia foi direto: “Hoje seria difícil, mas jogaria. Não tem problema eu jogar mesmo com 50% da minha condição física. Quero é jogar”.

APRESENTAÇÃO
O atacante Dagoberto, um do principais reforços do Cruzeiro para a temporada, chega em Belo Horizonte nesta terça-feira. O jogador desembarcará no Aeroporto de Confins, às 8h20.
A apresentação do atacante será marcada após o jogador realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

O zagueiro não teve uma evolução satisfatória neste início de temporada         (Crédito: Arquivo Vipcomm)

Léo passará por artroscopia no joelho nesta terça-feira
BH
– O zagueiro Léo será submetido a uma artroscopia no joelho direito. O atleta, que está fora de combate desde outubro do ano passado, foi avaliado pelo Departamento Médico do Clube que decidiu sobre a necessidade da realização de uma intervenção cirúrgica.

O procedimento será realizado nesta terça-feira, no Hospital Lifecenter, às 10h30, pelo médico Ernane Avelar Fonseca, com o acompanhamento da Equipe Médica do Cruzeiro. Em conversa com o Site Oficial do Cruzeiro, o médico do Clube, Sérgio Freire Júnior, detalhou a situação do zagueiro Léo e explicou como foi tomada a decisão da cirurgia.

“Fizemos vários exames tanto no final do semestre passado quanto no começo deste ano e eles não foram muito objetivos, uma vez que não mostravam se existia ou não uma lesão, se precisava ser operado ou não. A ressonância não nos deu uma informação que agregasse valor para uma decisão médica, então ela foi feita muito mais em cima do que vem evoluindo o atleta, do que em relação a um exame de imagem”, esclareceu.

“Como ele (Léo) não teve uma evolução satisfatória neste início de temporada, a gente optou por indicar esta cirurgia para fazermos uma exploração da articulação. O que for constatado sob visão direta já é abordado e tratado para que ele possa se recuperar e retomar as atividades”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com