Cultura

Dibigode lança o álbum “Garnizé” em Ipatinga

IPATINGA – Em releitura da obra de Ataulfo Alves, célebre sambista mineiro, a banda Dibigode lança seu segundo álbum, “Garnizé” (Natura Musical). No disco, a banda instrumental apresenta clássicos do samba como “Ai, que Saudades da Amélia”, com roupagem rica em elementos do rock e do pós-rock, numa nova interpretação que aproxima as criações do compositor centenário aos dias de hoje. A apresentação será no dia 21/5, às 20h, no Jardim Interno do Centro Cultural Usiminas. Os ingressos (R$10 inteira e R$ 5 meia) podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site www.ingressorapido.com.br.

O álbum “Garnizé” foi produzido por Zachary Hollander, em abril de 2014 no estúdio The Pearl em Mineápolis, Estados Unidos, com participações da cantora mineira Dona Jandira e do clarinetista americano Pat O’Keefe. Pela primeira vez na história do grupo instrumental, uma de suas músicas terá acompanhamento vocal.
Dibigode é conhecido pela naturalidade e originalidade com que trafega por diversos gêneros da música. O quinteto é formado por Gabriel Perpétuo (guitarra), Vicente França (guitarra), Guilherme Peluci (saxofone), Antônio Vinícius (baixo) e Tiago Eiras (bateria).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com