Cidades

Diálogo e aceitação definiram primeiro dia de Sérgio Mendes

Candidato à prefeitura de Timóteo, Sérgio Mendes tem o apoio de Lelé

TIMÓTEO
– O primeiro bairro percorrido pelo candidato a prefeito de Timóteo  Sérgio Mendes (PSDB), no início de campanha oficial ocorrido anteontem (16/08), foi o Cruzeirinho.  Local de residência do candidato, o bairro fica localizado na regional nordeste e possui cerca de 1.300 habitantes, representando 1,6% do total da cidade.
 
“O Cruzeirinho, além de ser o lugar da minha residência, tem um carinho enorme por pessoas que assumem o compromisso de desenvolvimento para a cidade. Sempre fui muito bem recebido aqui e venho caminhar pelas ruas do meu bairro com o objetivo de ouvir de cada um os sentimentos enquanto moradores de Timóteo e também como agentes de transformação da realidade da nossa cidade. Nosso projeto de governo é participativo, transparente e possível”, reforçou o candidato a prefeito.
 
VICE
No mesmo dia, a candidata a vice-prefeita Adriane Ferreira (DEM) fez caminhada na regional sul de Timóteo, no bairro São José. O bairro possui aproximadamente 3.210 habitantes.
 
AGENDA

Na quinta-feira (18/08), o candidato a prefeito Sérgio Mendes (PSDB) fará corpo a corpo nos bairros Alphaville e Recanto Verde. Adriane Ferreira (DEM), candidata a vice-prefeita, caminhará pelas ruas do bairro Santa Cecília. As ações da campanha se encerrarão com encontro com a população no bairro Recanto Verde, marcado para as 19h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com