Policia

Diácono é morto na porta de casa

Foto enviada pelo WhastApp

IPATINGA –
Um homicídio foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira (20), na rua Ester, bairro Canaã. O aposentado Edson de Souza Costa, 55 anos, chegava na casa de familiares quando foi surpreendido por dois homens.
Para a Polícia Militar ainda é prematuro afirmar de maneira definitiva que Edson teria sofrido uma tentativa de assalto, já que seu carro não foi levado. Mas não descarta a possibilidade de que os homens tenham anunciado o roubo e em seguida efetuado os dois tiros que atingiram o peito da vítima.

EM VISITA
O sub-tenente Adilson Pereira informou ao jornal Diário Popular que Edson não tinha antecedentes criminais, era uma pessoa evangélica e trabalhava como diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular. “Até agora [tarde de ontem] a gente ainda não tinha conseguido entender como tudo aconteceu. A vítima foi alvejada próximo a um poste. O que aconteceu entre o carro e este local a gente não consegue descrever”, disse Pereira.

Edson mora em Belo Horizonte e veio para Ipatinga na sexta-feira passada para visitar a esposa, que estava com problemas de saúde. Até o encerramento desta edição a polícia estava em rastreamento na tentativa de encontrar os suspeitos do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com