Cultura

Di Paullo e Paulino encerram o Grande Vale Faz a Festa

A dupla sertaneja Di Paullo e Paulino obteve 36% dos votos

IPATINGA – Após as 40 apresentações de artistas consagrados no universo sertanejo, uma banda fará o encerramento do Grande Vale Faz a Festa, que acontece dia 23 de setembro, no Kartódromo de Ipatinga. A novidade, em comemoração aos 10 anos da festa, ficou por conta da escolha do público. A enquete que entrou no ar dia 05 de setembro, no site da rádio Grande Vale FM, movimentou os internautas do Vale do Aço. Foram mais de 15 mil acessos. Entre as opções estavam: Antônio Carlos e Renato, Di Paullo e Paulinho e Bonde do Forró.
Com 36% dos votos, o público escolheu o show da dupla Di Paullo e Paulino para encerrar a festa. A disputa dividiu os internautas, garantindo um empate entre Antônio Carlos e Renato e Bonde do Forró. Cada um recebeu 33% dos votos.
“Queríamos inovar ainda mais nesta edição. Daí, surgiu a ideia de um show ao vivo e completo. Como tínhamos algumas alternativas, preferimos deixar o público escolher. Conheço o trabalho de cada um destes artistas e sei que o Grande Vale teria um belo show de encerramento com qualquer uma das 3 atrações”, afirma Valéria Nascimento, produtora executiva do Grande Vale.

A DUPLA
Enquanto a música sertaneja passa por um período agitado de mudanças, com o crescimento do gênero e o surgimento de novos artistas, Di Paullo e Paulino procuram dar sequência ao trabalho que fazem há quase 40 anos, com os pés no chão. Por conta do amplo destaque que o sertanejo conquistou nos últimos anos e o aumento das festas por todo o país, o nome da dupla cresceu, tipos diferentes de público foram conquistados, e o mais importante: sem que a dupla precisasse mudar para se adequar ao novo mercado.
No final dos anos 1990, os cantores, que são irmãos, experimentaram algumas transformações musicais que resultaram na principal característica de Di Paullo e Paulino: a mistura da música romântica com diversos elementos da música country, seja na temática das letras ou nos arranjos.
Desde então, esse estilo foi seguido à risca em todos os CD’s que a dupla gravou. Di Paullo e Paulino, que se autodenominam “os cowboys da viola”, lançam o 13º CD da carreira, de 13 faixas, intitulado “Namorando teu sorriso”.
A primeira música de trabalho do novo CD traz Leonardo como convidado.
A grande homenagem à música sertaneja é prestada quase no final do CD, na faixa 11, com a canção “Prazer de Fazendeiro”. Clássico da música sul mato-grossense, a canção é sucesso de Délio e Delinha, um dos maiores orgulhos do estado do Mato Grosso do Sul. Di Paullo e Paulino caminham para os 40 anos de carreira, com disco novo, e fazem dele um presente aos que querem somente algo que tem sido raro nos últimos anos: um ótimo disco de música sertaneja.

SERVIÇO
Evento:
Grande Vale Faz a Festa
Data:
23 de Setembro
Local:
Kartódromo de Ipatinga
Horário
: 14 horas
Classificação
: 12 anos (acompanhado por pais)
Categoria de entrada
: Pista, Camarote Oficial, Camarote Backstage
Valor Único de Pista
: R$15
Postos de Vendas
: Óticas Maria José (Shopping , Centro, Canaâ, Timóteo e Fabriciano); Lojão Pague Menos (Centro e Canaã) e Supermercado Ramos Plus (Iguaçu, Melo Viana e Bom Jardim).
Informações
: 31 3828-9350

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com