Esportes

Destaque do Módulo II, meia Fernando Pacheco acerta com Social

FABRICIANO – O Social Futebol Clube segue sua preparação nos bastidores para disputar o Campeonato Mineiro Módulo II 2017. Nesta quinta (8), a diretoria do Social através do Presidente Chico Simões e do Diretor de Futebol Pedrinho a contratação do meia Fernando Pacheco, 24 anos. O atleta foi um dos destaques do Módulo II desse ano quando defendeu o Democrata de Governador Valadares.

Com passagens por clubes como: Grêmio Esportivo Bagé (RS), Farroupilha (RS), Novo Hamburgo (RS), Lemense (SP), Danubio (Uruguai) e Galícia (BA). Fernando explica suas características de jogo. “Sou um meia-atacante, gosto de ficar bastante com a bola, tenho bom passe, gosto de driblar, sou de chegar dentro da área e bater pro gol. Sou um meia que todo mundo fala, um meia moderno. Necessito bastante da minha forma física para render em campo. A torcida pode esperar determinação, garra e vontade, isso não vão faltar dentro de campo e vamos fazer de tudo para obter mais um acesso, assim como fizemos no ano passado, em Governador Valadares”, revela.

Tendo sua segunda passagem no futebol mineiro, Fernando espera contribuir para o acesso do Saci. “Eu estou bastante motivado, venho com uma expectativa bem boa, onde fomos campeões do Módulo II desse ano, e o Social é um clube de bastante expressão e com ótimas referências. Estou ansioso para trabalhar com o ténico Gian Rodrigues e ter o contato direto com a torcida do Social”, disse.

FICHA TÉCNICA

Fernando Pacheco macedo costa
Nascimento: 11/03/1992
Idade: 24 anos
Altura: 1,80m
Peso: 79 Kg
Último Clube: Democrata GV
Carreira: Grêmio Bagé RS, Novo Hamburgo RS, Farroupilha RS, Lemense SP, Galicia BA, Democrata (GV) MG

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com