Cidades

Deputados reafirmam apoio ao governo Cecília Ferramenta

Secom PMI

IPATINGA – Em visita ao Vale do Aço nesta sexta-feira (22), o deputado federal Gabriel Guimarães e o deputado estadual Durval Ângelo, ambos do PT, reafirmaram apoio ao governo da prefeita Cecília Ferramenta e ainda garantiram a manutenção da parceria entre União, Estado e município na realização de convênio e obras em Ipatinga. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (22).

“Todas as conquistas alcançadas ao longo de dois anos e meio de mandato na Prefeitura, contamos com a força desses deputados que sempre se empenharam em ajudar, lutando por projetos que beneficiam toda a nossa população”, declarou a prefeita Cecília Ferramenta. O presidente municipal do PRB, Wemerson Marinho, também participou da reunião e ratificou o apoio ao governo municipal. “Queremos participar juntos da construção do projeto de fazer uma cidade melhor e mais justa”, comentou.

BOAS NOVAS
Líder do governo mineiro na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado Durval Ângelo disse que, por meio da parceria com o município, Ipatinga terá sempre boas notícias para serem anunciadas. A primeira delas é a garantia do governador Fernando Pimentel em retomar o sistema Olho Vivo para combater a violência no município.

“Ainda na área de segurança pública, o governo estadual tem como proposta contratar 10 mil policiais nos próximos quatro anos. Parte deste contingente será destinado a reforçar a segurança no Vale do Aço”, informou o deputado, que também garantiu a retomada da obra da MG-760. “Vamos procurar resolver as pendências para iniciar a pavimentação dessa importante rodovia, para a interação dos municípios”, adiantou.

AÇÃO CONJUNTA

O deputado federal Gabriel Guimarães destacou a ação conjunta entre os municípios da região em busca de soluções para problemas comuns. “Os compromissos firmados com Ipatinga e região não ficarão comprometidos nem um dia sequer, em função do momento econômico que enfrentamos”, disse o deputado, destacando a implantação do campus da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ouro Preto (UFOP) e do IFMG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com