Policia

Depósito do Bretas pega fogo durante a madrugada

(Crédito: Thamar Rodrigues)

 

IPATINGA – Um incêndio atingiu parte do depósito de mercadorias do supermercado Bretas, localizado no bairro Iguaçu, na madrugada deste domingo (9). O controle das chamas durou cerca de três horas, mas a rua onde o armazém está localizado permaneceu interditada até o final da tarde.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 4h, na parte interna do centro de compras, instalado na rua dos Caetés.

Os Bombeiros foram acionados e necessitaram do apoio da unidade de Coronel Fabriciano, além de caminhões pipa de Ipatinga. Um caminhão da Usiminas também participou da operação.

Foram necessários cerca de 150 mil litros de água para conter o fogo. Pela manhã, as chamas já haviam sido contidas e os militares realizaram uma operação de rescaldo para evitar novos focos de incêndio, que durou até o final da tarde.

Nesse intervalo, as ruas de acesso ao depósito do supermercado foram interditadas para o trânsito de veículos.
As causas do sinistro não foram descobertas e serão apuradas pela Polícia Civil. Ninguém se feriu e a empresa não se manifestou sobre o prejuízo causado pelas chamas.

 


Ninguém ficou ferido no incêndio

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com