Cidades

Democratas é 10° partido na coligação de Nardyello

Nardyello recebeu na tarde de ontem o apoio eleitoral do Democratas (DEM), presidido pelo médico Juliano Nogueira   (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – Há menos de dois dias do prazo máximo para a finalização da política de aliança entre os partidos, a campanha de Nardyello Rocha (PSD) anunciou na tarde de ontem coligação com o Democratas (DEM). Essa é a décima legenda a confirmar apoio à candidatura do vereador.
Juliano Nogueira, presidente municipal do DEM, enfatizou a necessidade de priorizar a saúde do município. Como integrante da área médica, ele destacou que o plano de governo de Nardyello contempla os anseios do partido para a setor de saúde.
“As discussões foram amplas. O Democratas tem por praxe o diálogo interno, com discussões pautadas nas questões sociais. Nós não queremos espaço para o partido, e sim para a sociedade. Entendemos que o município carece de projetos novos e grandes, principalmente na área da saúde”, ressaltou.
Para o dirigente do DEM, o município precisa de uma estrutura hospitalar móvel. Ele também comentou que o Hospital Márcio Cunha, mesmo com seu nível de excelência, tem sofrido com a superlotação.
“Nardyello tem essa compreensão e disposição. Ele terá de nós todo apoio para essa caminhada. A saúde é um problema grave no País todo. Na minha passagem pela Secretaria Municipal de Saúde em 2009, vi que muito pode ser feito pelo município. Não quero criticar ninguém por ter deixado de fazer. Mas temos bons projetos para essa área”, informou.

COLETIVIDADE
Nardyello ressaltou a preocupação da executiva do DEM em discutir as causas coletivas. Ele declarou ainda que a adesão do partido é um reforço considerável para o seu grupo, que tende a crescer mais.
“O Democratas é o décimo partido a alistar-se no exército da vitória. Presidido por um médico conceituado, testado como político, respeitado e ético. Além disso, o partido tem uma Comissão Executiva que se preocupou única e exclusivamente em discutir causas coletivas. Só temos a agradecer pelo apoio e confiança”, falou.

ESPECULAÇÕES
Nos últimos dias circulou pela cidade o boato de uma possível renúncia de Nardyello em apoio à candidatura da deputada estadual Rosangela Reis (PV) à Prefeitura de Ipatinga. Contudo, o vereador negou as especulações. “Não passam de boatos, isso vocês podem ter certeza. Basta olharem para o que nós construímos em pouco mais de 15 dias. São 10 partidos aliados. Esse é um projeto consolidado, e o mais importante: abençoado por Deus. Ninguém aglutina 10 legendas se não for um projeto que tem a mão do Rei nele”, esclareceu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com