Policia

Delegado Regional muda chefia no Setor de Trânsito

O delegado Regional Alexsander Esteves (ao centro), explica que o objetivo é trazer satisfação aos usuários com serviços de qualidade

 

IPATINGA – Mais uma mudança foi feita na Delegacia Regional de Ipatinga, na manhã desta segunda-feira (2). A partir de agora, o novo chefe da banca examinadora é o investigador Geovane Evangelista. Já no setor de trânsito o responsável é o policial José Horta de Melo, que há 18 anos trabalha no mesmo setor em Santana do Paraíso.
A função era ocupada pelo policial Werley, conhecido popularmente como “Ley do Trânsito”. O delegado Regional Alexsander Esteves explica que o objetivo é trazer satisfação aos usuários com serviços de qualidade. Ele elogiou o serviço prestado pelo agente anterior e lembrou que ele vai se desincompatibilizar do cargo, já que é candidato nas próximas eleições.

CONTINUIDADE
José Horta acredita que primeiramente não será necessário fazer modificações, e que irá dar apenas continuidade ao trabalho. “Eu conheço bem o sistema, o local do trabalho e agora vou tentar trazer minha experiência para a Regional”, diz.
Atualmente a banca examinadora possui 11 examinadores. Geovane promete se envolver com o trabalho para melhorar os serviços. “Vou fiscalizar arduamente para que possamos chegar no ‘fraude zero’ nas habilitações”, disse Geovane.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com