Policia

Delegacia Civil de Fabriciano funciona em novo endereço

CRÉDITOS: JL

FABRICIANO – A nova Delegacia da Polícia Civil de Coronel Fabriciano já funciona em um novo local. A unidade foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (5) com a presença de autoridades policiais do Vale do Aço e da chefe da Polícia Civil de Minas Gerais Andrea Cláudia Vacchiano. O novo endereço da delegacia é Avenida Um, 42, no Parque Industrial Novo, no bairro Caladinho, próximo à Univale.

No novo endereço irão funcionar todas as atividades pertinentes à delegacia. Anteriormente os serviços eram descentralizados em dois locais separados. O delegado regional Helton Cota explica que com a nova delegacia o usuário vai encontrar todos os atendimentos em um único local.
“Os serviços que antes ocorriam em dois prédios serão centralizados em um único local em uma estrutura bem melhor para a Polícia Civil e para o cidadão, que não vai mais precisar ir a dois locais para resolver os problemas. Todos os serviços da Polícia Civil de Fabriciano ocorrerão neste único prédio”, disse.

REGIONAL

A expectativa segundo a chefe da Polícia Civil é que a nova delegacia se torne uma Delegacia Regional para que a demanda no plantão (existente atualmente somente no Centro de Ipatinga) passe a ocorrer também em Coronel Fabriciano. “Nós estamos esperando um sinal verde por parte do governo do Estado para a realização de novos concursos, e assim possamos colocar novos policiais para melhorar o atendimento. Conseguindo a delegacia regional a gente consegue desafogar Ipatinga, melhorar a regional de lá e obviamente em Coronel Fabriciano”, salientou a chefe. Na unidade irão funcionar as delegacias de roubo e furto, homicídios, trânsito e de mulheres.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com