Esportes

Deivid convoca para amistoso com Rio Branco

Washington Alves/Light Press

BH – O técnico Deivid divulgou, nesta terça-feira, a lista dos atletas que foram relacionados para o primeiro amistoso do Cruzeiro em 2016. Hoje, às 20h, a Raposa enfrentará o Rio Branco, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES e, para esse duelo, o comandante convocou 24 jogadores.

Entres os nomes lembrados pelo treinador estão os cinco reforços contratados para esta temporada: Rafael Silva, Matías Pisano, Bruno Nazário, Sánchez Miño e Douglas Coutinho. Este último, por sua vez, revelou que buscará fazer uma boa exibição para conquistar o seu lugar na equipe celeste.

Independente de como o campo estiver lá, darei o meu máximo para aproveitar a oportunidade e desempenhar o melhor do meu futebol. Quero mostrar para o treinador e para os companheiros que eu cheguei para ajudar. Estou ansioso e espero deixar uma boa impressão, caso o Deivid opte por me utilizar na partida”, disse.

A saída do voo com a delegação celeste está marcada para as 18h32, em Confins, enquanto a chegada em Vitória-ES deve acontecer às 19h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com