Esportes

Deivid comanda treino tático na pré-temporada

CRÉDITO: Site Oficial do Cruzeiro

BH – No domingo, o Cruzeiro terá seu primeiro teste para a temporada 2016. A equipe enfrentará o Villa Nova, em jogo-treino, na Toca da Raposa II. Essa atividade não poderá ser acompanhada por torcedores. Na manhã de sábado, por sua vez, os cruzeirenses terão a oportunidade de reencontrar o time em um treino aberto para sócios na Toca da Raposa I. Para acompanhar a atividade, os associados deverão trocar pontos no site ou no aplicativo do programa “sócio do futebol”.

Na quarta-feira, Deivid comandou mais um treinamento tático na Toca da Raposa II. Assim como nas outras atividades que orientou na pré-temporada do Cruzeiro, o novo técnico manteve a base que foi utilizada por Mano Menezes na reta final do último Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os reforços figuraram entre os reservas.

Inicialmente, Sánchez Miño treinou como lateral-esquerdo no time de suplentes. No decorrer da atividade, o argentino foi deslocado para o lado esquerdo do meio-campo, com Allano recuado para a lateral. Já Matías Pisano ficou centralizado no meio-campo dessa equipe, enquanto Gabriel Xavier esteve pelo lado direito.

Emprestado pelo Atlético-PR, Douglas Coutinho exerceu a função de centroavante do time reserva no treinamento desta quinta-feira. Outros dois jogadores contratados pelo Cruzeiro em 2016, Bruno Nazário e Rafael Silva, inicialmente, não participaram do treinamento tático.

O time titular foi formado por: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; De Arrascaeta e Willian. Já os reservas contaram com: Rafael; Mayke, Dedé, Bruno Viana e Sánchez Miño; Bruno Edgar e Uillian Correia; Gabriel Xavier, Matías Pisano e Allano; Douglas Coutinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com