Esportes

Definidas partidas das semifinais do Campeonato Acesitano de Futsal

Fase terá jogos de ida e volta que acontecerão no Ginásio Coberto

TIMÓTEO – O Campeonato Acesitano de Futsal 2019, categoria adulto masculino, abre a fase de semifinais no dia 6 de agosto, com jogos de ida e volta no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte. Classificaram para a etapa os times MFC, Futebol Moleque, Independente e 29 de Abril.

A classificação dos semifinalistas foi definida em jogo único, com partidas realizadas nos dias 26 e 29 de julho.  O MFC venceu com folga o Real Marli por 7 a 2. O FM também conquistou a vaga com goleada por 7 a 1 contra o Joinvile. Já o 29 de Abril venceu com tranquilidade o time do Jaguar por 6 a 3. O Independente empatou em 3 a 3 com o OFC, garantindo sua classificação nas penalidades.

Os jogos de ida serão realizados às 19h e 20:15, respectivamente, com os seguintes confrontos:  MFC X FM e Independente X 29 de Abril. Os jogos de retorno serão realizados no dia 13 nos mesmos horários, no Ginásio Coberto, com o primeiro jogodisputado entre 29 de Abril e Independente, seguido da partida entre FM e MFC.

Os times classificados nas semifinais se enfrentarão na grande final no dia 23 de agosto, às 19h, no Ginásio Coberto. O Campeonato Acesitano de Futsal é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo. Este ano, a competição reuniu 16 equipes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com