Cidades

Defender as comunidades e promover a solidariedade

Massilon está presente em todas as comunidades, mas defende intensamente o Esperança e Nova Esperança

 

IPATINGA – Massilon Valadares é do Partido dos Trabalhadores e tem 38 anos. Ele nasceu em Santana do Paraíso e se intitula o candidato das famílias.

DIÁRIO POPULAR – Qual atividade exerce atualmente?
MASSILON VALADARES – Sou um privilegiado, com várias profissões como soldador especializado, montador, professor de solda e auditor de processos. Já trabalhei na Usiminas Mecânica, Sankyu, Convaço, Mendes Jr, e no gasoduto Bolívia Brasil como Soldador Tig. Joguei futebol no Ideal FC, na Aciaria, Desportiva Ferroviária, no Esperança Esporte Clube em várias outros clubes da cidade.

DP – Quais as atividades sociais já desenvolveu?
MV – Atuo como voluntário ativo no Projeto Mão Amiga e no projeto Caminhar, no bairro Esperança. Sou atuante na Regional 7 e participo de ações sociais em todas as comunidades carentes da cidade.

DP– Qual comunidade representa e o que defende como bandeira do mandato?
MV – Estou presente em todos os setores, mas defendo intensamente as comunidades dos bairros Esperança e Nova Esperança. Sou um estudante de políticas públicas e gosto de defender as comunidades e promover a solidariedade e o bem comum de todos.

DP
– Qual candidato a prefeito defende e por que ele seria uma boa escolha a Prefeitura de Ipatinga?
MV – Defendo e apoio a candidata a prefeita Cecília Ferramenta, porque sei de suas qualidades e capacidade de defender as famílias, com um grande projeto que só o PT tem para Ipatinga. É consertar de novo com a força do povo!.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com