Esportes

De virada, Tigre perde para o Formiga em Nova Serrana

NOVA SERRANA – O Ipatinga deixou escapar a primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. Após estar vencendo por 2 a 1, o Tigre bobeou e acabou levando a virada do Formiga, que venceu por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana, em jogo válido pela 2ª rodada.

Os gols do time quadricolor foram marcados por Juninho (contra) e Wellington Bruno, enquanto Caconde (2) e Ygor fizeram os gols da vitória do Formiga. Com o resultado, o Ipatinga continuou com 1 ponto e caiu para a quinta colocação da Chave B. Já o Formiga chegou aos três pontos e subiu para a terceira colocação do grupo.

Após o revés, o técnico Ney da Matta disse que o time evoluiu, mas que precisa melhorar para buscar a primeira vitória na competição. “Parabéns ao Formiga, que soube aproveitar as oportunidades para sair com a vitória. Faltou tranquilidade ao nosso time para empurrar a bola para dentro. Agora é continuar trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo. Evoluímos, mas temos que acertar alguns setores, principalmente o ofensivo”, declarou o técnico quadricolor.

O Ipatinga volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Tricordiano, no estádio Ipatingão.

 

FICHA TÉCNICA

 FORMIGA 3 x 2 IPATINGA

Local: Estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira (FMF)

Assistentes: Marco Antônio da Silva (FMF) e Marcelo Francisco dos Reis (FMF)

Cartões amarelos: Juninho, Ygor e Robinho (Formiga); Pedrão, Bruninho e Leandro Brasília (Ipatinga)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com