Cidades

Daniel Cristiano critica experiências que levaram Ipatinga ao caos

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga pela Coligação Frente de Esquerda Ipatinga Socialista, Daniel Cristiano, concedeu entrevista à InterTV e à Rádio Itatiaia. Na oportunidade, Daniel Cristiano ressaltou que está preparado para governar Ipatinga. “Sou especialista em gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e estou plenamente qualificado para administrar a cidade”, garantiu.

Daniel Cristiano ainda destacou que a sua candidatura é a única que realmente  tem um Plano de Governo para  Ipatinga, devidamente adaptado para os  2 anos e 3 meses restantes de administração do município.  “A cidade está vivendo um período conturbado da sua história por conta de uma chapa cassada pela lei da Ficha Limpa. Esse governo tampão, junto a conjuntura nacional, só trouxe instabilidade e estagnou a execução dos serviços públicos municipais”, afirmou.

Daniel ainda chamou a atenção para a experiência viciada de projetos políticos que levaram Ipatinga ao caos. “Não podemos esquecer que foram os ditos políticos experientes que, nos últimos anos, trouxeram a cidade e os serviços públicos municipais para o estado de abandono e deterioração em que se encontram”, atestou. Daniel ainda ressaltou que não vai administrar o município sozinho. “A minha candidatura está cercada de bons profissionais, do ponto de vista político-técnico. Governaremos com os melhores, a nossa administração é um projeto coletivo e assim será exercida, sempre consultando os interesses da população, principalmente dos mais humildes”, finalizou.

A candidata a vice, Maura Gerbi, também concedeu entrevista ao portal ZUG e abordou a importância da participação da mulher na vida pública. “A mulher representa 52% da população brasileira e o país está na lanterna mundial da participação política feminina. É preciso mudar essa realidade para termos uma sociedade igualitária e justa”, defendeu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com