Cidades

CVT abre em maio mais uma turma de Empreendedorismo

Com uma carga horária total de 60 horas, o curso abordará em oito módulos os temas Negociação e Mediação; Administração; Compras e Controle de Estoque, dentre outros


IPATINGA –
Em função da demanda por cursos de capacitação na área empresarial, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Ipatinga abre mais uma turma do curso introdutório de Empreendedorismo, oferecido por meio do Projeto Integra (capacitar – integrar – crescer), realizado através de uma parceria da Prefeitura de Ipatinga com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).

“O mercado é carente de profissionais que tenham amplitude de conhecimento na área de empreendedorismo. Observo que gestores e micro empreendedores que estão à frente de um negócio buscam uma preparação para gerir sua empresa. O curso de Empreendedorismo oferece esta capacitação”, observa a coordenadora do CVT Ipatinga, Vanessa Cardoso.

AULAS
As aulas acontecem de 6 de maio a 7 de junho, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Com uma carga horária total de 60 horas, o curso abordará em oito módulos os temas Negociação e Mediação; Administração, Compras e Controle de Estoque; Contabilidade para não contadores; Planejamento e Administração Financeira Familiar; Gestão de Equipes; Relacionamento Interpessoal; Excelência no Atendimento e Marketing Pessoal.

Micro empreendedores, profissionais da área comercial e estudantes com mais de 16 anos de idade e Ensino Médio incompleto interessados em se capacitar na área administrativa devem se apressar, pois as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no CVT de Ipatinga (avenida Macapá, 675 – C, Veneza I) e apresentar comprovantes de escolaridade e endereço, documentos de identidade e CPF. Mais informações pelo telefone (31) 3829 8731.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com