Cidades

Curso do Instituto Cenibra forma turma de Eletricista

BELO ORIENTE – Nesta semana, o Instituto Cenibra realizará a formatura de seis turmas de cursos de capacitação. Sexta-feira (19), será realizada a formatura do curso de Eletricista para as turmas de Divinolândia de Minas e Virginópolis.

Na ocasião, serão certificados cerca de 50 alunos. O instrutor do curso de Eletricista é o ex-empregado da Cenibra e eletricista Nilson Salvador.
Também no dia (19), em Sabinópolis, será realizada a formatura dos cursos de Carpinteiro e Pedreiro. Em Córrego Novo e Pingo D’Água, a cerimônia de conclusão do curso de Pedreiro.

“As iniciativas do Instituto Cenibra buscam proporcionar transformação social de forma efetiva, com a promoção da cidadania e do bem-estar da comunidade. Para isso, investe em ações culturais, educativas, de qualificação profissional e geração de trabalho e renda”, declara Leida Hermsdorff Horst Gomes, Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, responsável também pelo Instituto Cenibra.

Os cursos tiveram início no dia 24/6, tendo o conteúdo programático estruturado de forma a possibilitar inserção qualificada no mercado de trabalho. A partir de uma parceria do Instituto, SENAR, SENAI e SENAC, o Plano de Trabalho prevê a realização de cursos de capacitação profissional para moradores de 32 municípios de Minas Gerais, até dezembro de 2013.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com