Policia

Cumprindo prisão domiciliar, homem é morto dentro de casa

TIMÓTEO – Uma dívida de R$ 1 mil pode ser o principal motivo de um homicídio registrado na noite de quinta-feira (2) na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada. Rodrigo Evangelista Maciel, o “Quico”, de 22 anos, que cumpre regime domiciliar por furto e uso de drogas, foi assassinado a tiros dentro de casa.
A esposa da vítima viu como tudo aconteceu. Ela relatou à polícia que eles ouviram um barulho no portão da residência e que em seguida ouviram alguém forçar a porta da sala. Rodrigo teria ido então verificar o que estava acontecendo, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que atiraram contra ele.

A vítima tentou correr, mas foi perseguida pelos assassinos, que continuaram com os disparos. Ainda conforme a testemunha, antes de sair a dupla pronunciou os dizeres: “você não viu nada” e depois fugiram por uma escadaria. A mulher disse à PM que não conseguiu reconhecer os atiradores.
A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima. No local foram apreendidas sete cápsulas de munição deflagrada de calibre 380 e uma ponta de munição de estanho. De acordo com informações no local, obtidas junto a populares, a vítima tinha uma dívida de R$1 mil com um homem que está preso na cadeia de Timóteo.

VIDA PREGRESSA
Rodrigo era réu primárioe foi condenado a 6 anos de prisão pelos crimes que cometeu. Ele foi preso em maio de 2013, e em julho do ano passado passou a cumprir a sentença em regime domiciliar com o uso de uma tornozeleira. Até a tarde de ontem as polícias Civil e Militar ainda não havia novidade sobre o caso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com