Cultura

Cumpadre Nestor lança CD na Bruder Music Hall

Divulgação

IPATINGA – O palco da Bruder Music Hall, a maior casa de shows da região, receberá nesta sexta-feira (4), o som da banda Cumpadre Nestor. Nascida em Ipatinga, a banda promete agitar o público com músicas que mesclam o som do pop rock e reggae.

Produzido por Ricardo Vidal, que está à frente da banda O Rappa há 20 anos, o novo álbum conta com dez músicas autorais. O tempo de estrada e influências musicais contribuíram para que a Cumpadre Nestor criasse seu próprio estilo.

“A banda me chamou a atenção desde nosso primeiro contato. Os meninos têm talento, música boa, tocam muito e vem cantando com bastante reconhecimento já no sul do Brasil. Um movimento idêntico ao que o próprio Rappa fez, quando começou também a fazer sucesso. Inicialmente em Santa Catarina, até ser reconhecido em todo o Brasil. Tenho certeza que os cumpadres logo estarão ocupando espaço nas grandes mídias, porque bons são demais”, comentou Vidal.

TENDÊNCIA
A banda é formada pelos cumpadres Fábio (vocal), Júlio (guitarra), Bill (bateria), Bibi (percussão) e Rodrigo (baixo). Os cumpadres prometem agitar a galera com músicas como “Pra quem corre atrás” e “O mundo tá virado”. Além dos grandes sucessos como “Morena” e “Sol na muleira”, compostas pelo baterista Bill, e que já fazem sucesso em todo o país.

“Sempre tivemos a pegada de banda cover, mas nosso diferencial até então era a releitura que fazíamos das nossas músicas preferidas, imprimindo o irreverente estilo rock-e-reggae às faixas. Embora as músicas autorais já estivessem “rolando” na nossa cabeça, a chance de aquilo virar o centro do nosso trabalho, ao menos na época, era zero”, relembra Fábio Roberto.

TRAJETÓRIA
Com quase dez anos de trabalho, a banda já foi escolhida para abrir diversos shows de cenário nacional, a exemplo de O Rappa, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Humberto Gessinger. Também foi o ganhador do Festival Toca Aí, e dividiu o palco com o cantor Erasmo Carlos, na sua última vinda a Ipatinga.

No último mês, a banda esteve em turnê pelo sul do Brasil, com shows em cidades de Santa Catarina e do Paraná. Fique ligado você também, no site oficial da Cumpadre Nestor, onde é possível ouvir o álbum na íntegra gratuitamente. É só acessar www.cumpadrenestor.com.br

SERVIÇO
Local: Bruder Music Hall
Data: sexta-feira, 04/09/2015
Horário: 23h
Ingressos antecipados: R$ 20 pista / R$ 40 camarote

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com