Cultura

Cumpadre Nestor faz show ‘Acústico’ no Centro Cultural

IPATINGA – A música autoral da banda Cumpadre Nestor vai dar o tom da noite desta sexta-feira (10), no Teatro do Centro Cultural Usiminas. A partir de 20h, a banda sobe ao palco para o show “Acústico”, que vai marcar a comemoração dos 10 anos de carreira do grupo. As músicas que mesclam pop, rock e reggae vão ganhar arranjos especiais em uma apresentação mais intimista.
 
No repertório estão releituras das músicas autorais gravadas no seu disco “O Sonho não tem limite”, que foi lançado em setembro de 2015 e tem a assinatura de um dos maiores produtores musicais e de áudio do Brasil, Ricardo Vidal, que está à frente da banda O Rappa há 20 anos.
 
O vocalista da banda, Fábio Santos, adianta que durante a apresentação os músicos vão contar a história das canções compostas ao longo desses dez anos. “No show vamos mostrar mais a nossa carreira. Vamos explicar para público a mensagem, como e porque cada música foi feita”, comentou. O show será gravado e futuramente seu conteúdo poderá ser lançado em DVD.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS 

A banda Cumpadre Nestor é formada por Fabinho (vocal), Júlio (guitarra), Fabrício (percussão), Bill (bateria), Rodrigo (contrabaixo), Vitor (teclados e samples) e Artur Madeira (violões). O show terá a participação especial de músicos da região: Leslie e Laurie (The Voice Kids), Luana Fernandes (The Voice Brasil), Allan (dupla Relber e Allan), Maykon Cota (Banda Parusia), Lyzandro Carmesim (Banda Sagrra) e Isadora Muratori (dupla Mulher de Banda).
 Tocando por vários estados do país, a Cumpadre Nestor tem ganhado credibilidade com suas canções que levam
Um dos marcos na trajetória da banda foi em 2014, quando dividiu o palco com o cantor e compositor Erasmo Carlos, em show realizado em Ipatinga, pela Usiminas, depois de vencer o concurso “Toca Aí Tremendão”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com