Esportes

Cuca não fecha grupo do Atlético em 2013

(Crédito: Vipcomm)

 

BH – O Atlético ainda não está com o grupo fechado. Depois do empate com o Fluminense, por 2 a 2, o técnico Cuca admitiu a possibilidade de algum jogador da Série B ser contratado para compor o elenco.
“Não está fechado. Pode aparecer jogador em uma série B, que mostre qualidade, e a gente busque para compor o grupo. É um grupo de extrema confiança. A gente tem que ter calma, pois tudo vai voltar ao normal”, disse o técnico.

Dentre os atletas da Segundona, o nome que esteve mais próximo do Galo foi Wesley, do Palmeiras. Em entrevista à TV Bandeirantes, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, afirmou que o acordo entre os clubes estava certo, mas que o Alviverde mudou de ideia e preferiu esperar o fim da janela de transferências. Ele ainda não descartou o negócio. Bruno Rangel, da Chapecoense, foi outro nome especulado.

Depois da conquista da Libertadores, o Atlético fechou com três jogadores: Fernandinho, Dátolo e Emerson. Os novos contratados ainda precisam de autorização da Fifa para serem inscritos no Mundial de Clubes.
Neste mês de setembro ocorrerá um congresso da entidade máxima do futebol. No encontro será definido se os atletas poderão participar do torneio no Marrocos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com