Esportes

Cuca considera resultado justo

Para Cuca, o empate não é para se comemorar, mas não foi um mal resultado

BH – O técnico Cuca viu justiça no empate por 2 a 2 com o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. A partida foi válida pela 31ª rodada do campeonato Brasileiro. De acordo com ele, o resultado representou aquilo que os dois times produziram em campo.
“Com dez minutos, estava 2 a 0, aí invertemos o que tínhamos planejado, mudamos o plano dentro do jogo e melhorou. Tivemos força de reação, o que não é fácil aqui na Vila, o Santos é um time qualificado. Arriscamos tomar três, quatro, mas empatamos e, no segundo tempo, começamos melhor, tomamos conta do jogo e perdemos gols com o Richarlyson e o Leonardo. No geral, o placar acabou sendo justo pelo que as equipes fizeram, foi uma pena a gente terminar com um a menos”, comentou o treinador.
“Poderíamos ter vencido porque o jogo estava se abrindo para nós. A gente estava melhor na partida no segundo tempo, mas perdemos o Bernard e aí tivemos que administrar o empate. Naquele momento, era o que dava para fazer”, avaliou.
Para Cuca, o empate não é para se comemorar, mas não foi um mal resultado. “Não dá para comemorar o empate, mas não é todo ruim. A gente não pode ficar triste com 60 pontos. O anormal que está acontecendo é com o Fluminense, mas o campeonato está em aberto, faltam sete rodadas e a próxima é na nossa casa, um jogo decisivo”, concluiu.

TREINO
O treinamento do Atlético na tarde desta sexta-feira será realizado às 16h, com a entrada da imprensa sendo liberada às 16h30. A atividade marcará o início da preparação para o jogo contra o Fluminense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
O confronto terá arbitragem de Jaílson Macedo de Freitas (BA), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva-(Fifa-GO) e Kleber Lúcio Gil (Asp. Fifa-SC).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com