Esportes

Cuca comemora time sem desfalques para o Mundial

MARROCOS – A preparação final do Atlético para o Mundial de Clubes já começou, no Marrocos. O técnico Cuca acredita que o clube chegou como planejado em Marrakesh: com praticamente todo o grupo recuperado fisicamente para os dois jogos mais importantes da história alvinegra.

“Nós conseguimos chegar na condição que a gente planejou, com grupo inteiro na mão, exceção do Richarlyson. Recuperamos Réver, Leo Silva, Guilherme e Ronaldo, esse se ainda não 100% com ritmo de jogo, pelo menos inteiro clinicamente. Agora, os treinos táticos servem para acertar detalhes da equipes”, afirmou o comandante, na sua primeira entrevista no Marrocos.

Com o ambiente favorável, Cuca ressalta a importância de o clube mostrar entrega total no torneio. “Nossa Copa do Mundo é quarta e sábado. Remamos tanto para chegar neste momento. O mínimo é nos entregar de corpo e alma. Deixar tudo em campo”.
O sonho do título mundial mexe com o Atlético. Depois de uma longa batalha para conquistar a Libertadores, Cuca agora se vê próximo de ajudar o clube na busca por mais uma glória.

“A gente tem sempre que pensar no melhor e no maior. E o que é? É o Mundial, e nós estamos credenciados. Faltam duas partidas. Na Libertadores, eu falava que faltava seis, quatro, duas. Agora são duas. Se passar quarta, vai faltar uma. O ápice é ser campeão do mundo. Deus queira que tenha chegado nossa vez. A missão é dura, mas temos nossa confiança”.


Semifinal terá transmissão na Arena Independência
BH
– Com o objetivo de reunir a Massa para transmitir energia positiva ao Galo, a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, entre Atlético e o vencedor do confronto Monterrey x Raja Casablanca, será transmitida em telões na Arena Independência.

O evento é uma realização da “TF7 Eventos”, em parceria com o Atlético e a BWA.
Serão três telões de LED e alta definição, um para cada setor do estádio: Pitangui, Ismênia e Minas. Haverá, ainda, sistema de som independente para melhor distribuição do áudio.
O evento terá a participação dos DJ’s Carlos Kroef e Gustavo Peluzzo.

O jogo será realizado às 17h30 (hora de Brasília) e os portões do estádio serão abertos às 15h30.
Não haverá venda de ingressos para o evento. Para ganhar o ingresso e acompanhar a transmissão do jogo no Independência, basta que o torcedor compre o DVD ‘Contra o Vento’ (R$30,00), exclusivamente na bilheteria da Sede de Lourdes, na próxima segunda-feira (16), das 10 às 20h, e na terça-feira (17), no mesmo horário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com