Cidades

CSFX terá cursos de pós-graduação da PUC

A diretora do CSFX, Solange Liége Prado, no momento da assinatura do acordo

 

IPATINGA – O Colégio São Francisco Xavier (CSFX) obteve uma importante conquista para o ensino superior do Vale do Aço, com a formalização da parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Reconhecida como a melhor universidade privada do Brasil pelo Prêmio Guia do Estudante 2011, a PUC Minas formalizará uma cooperação mútua entre as duas entidades para a instalação de um polo de Educação Continuada Presencial (Pós-graduação) e de Ensino a Distância nas instalações do próprio CSFX, no bairro Cariru, em Ipatinga.
A assinatura do acordo aconteceu ontem (18), entre a PUC Minas e a Fundação São Francisco Xavier, entidade mantenedora do Colégio.
Com o polo no Colégio São Francisco Xavier, Ipatinga será a sétima cidade do estado a ter um campus da PUC Minas, incluindo Belo Horizonte, que possui quatro campi. Serão oferecidos cursos de Pós-graduação nas modalidades Presencial e à Distância nas áreas da Saúde, Educacional, Empresarial, Direito e Engenharia.
Com a parceria, além de corpo docente capacitado e materiais de qualidade, reconhecidos por parte da PUC Minas, os alunos matriculados contarão ainda com a ampla infraestrutura física e tecnológica do Colégio são Francisco Xavier.
No ano em completa 50 anos de fundação, o CSFX reforça sua posição de destaque no ensino do Vale do Aço. É o primeiro colégio do país com o Sistema de Gestão da Qualidade certificado pelas Normas ISO nos níveis Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Recentemente, o colégio ampliou suas atividades incorporando aos seus negócios cursos técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas e Mecânica, maternal II e III, aulas de Inglês e Espanhol, Escola de Esporte e MBA Gestão das Organizações em Saúde.
Para mais informações, entrar em contato com o Colégio São Francisco pelo telefone: (31) 3829-9800.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com