Esportes

Cruzeiro termina turno com sua pior campanha em pontos corridos

Site Cruzeiro

BH – O torcedor do Cruzeiro anda preocupado com o time. E com motivo. A história mostra que o clube celeste vive uma situação ruim no Campeonato Brasileiro. Com o empate em 0 a 0 com o Inter, neste domingo, a Raposa fez seu pior primeiro turno nos pontos corridos.

A campanha atual é igual à de 2009, quando o Cruzeiro também terminou o turno com 22 pontos. Porém, naquele ano, o clube celeste dividiu as atenções com a Libertadores até a 12ª rodada do Brasileirão, já que foi finalista do torneio continental. Depois que focou somente no torneio nacional, a Raposa se recuperou e fez 40 pontos no returno, terminando a competição no G-4. Além disso, no fim do primeiro turno em 2009, o Cruzeiro estava quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Atualmente, são apenas três. (Superesportes)

Atlético volta a contar com Giovanni Augusto

O Atlético pode ter uma novidade no time para a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Giovanni Augusto treinou com bola na Cidade do Galo.
Afastado dos últimos dois jogos por causa de dores musculares, Giovanni foi substituído por Guilherme nas partidas contra Grêmio e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo saiu de campo derrotado nos duelos e sentiu falta do meia de criação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com